top of page

ENTREGA

ENVIO

DEFEITO

ARREPENDIMENTO

Entregamos em todo Brasil através dos Correios. O prazo de entrega começa a contar a partir da data de envio do pedido que ocorre em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento

DEVOLUÇÃO

Nossa política de devolução é de 30 dias. Passados os 30 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original. 

Itens adicionais que não podem ser devolvidos:
* Cartões presente
* Produtos de software para download

* Produtos digitais de download
 

PAC
A encomenda PAC é a entrega econômica disponibilizada pelos Correios para o envio exclusivo de produtos. Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino. Entregas feitas de segunda a sexta-feira.


SEDEX
A encomenda via SEDEX é a entrega expressa disponibilizada pelos Correios para o envio de documentos e produtos. Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem de destino. Entregas feitas de segunda a sábado.

Por mais que possuamos um rigoroso controle de qualidade, problemas podem existir. Primeiramente, o cliente deve enviar um e-mail para nós, explicando o defeito encontrado. Após enviar a solicitação de troca por e-mail, o cliente deve aguardar uma posição nossa sobre o caso, que ocorre em até 24 horas. Se necessário, o cliente deve enviar o produto para o endereço que indicaremos. Depois de recebermos o produto, o mesmo será avaliado, e deve estar em perfeitas condições (sem uso ou avaria). Caso esteja dentro das normas, a troca será realizada, com os custos de envio por parte de Dora Angel.

Em caso de troca por desistência/arrependimento, o cliente tem até 7 dias após o recebimento, para avaliar o produto e solicitar a troca ou devolução junto a loja. Primeiramente, o cliente deve enviar um e-mail para nós, notificando o envio. Após enviar a notificação, o cliente deve enviar o produto e arcar com o custo do envio para o endereço que indicaremos. Depois de recebermos o produto, o mesmo será avaliado, e deve estar em perfeitas condições (sem uso ou avaria). Caso esteja dentro das normas, será disponibilizado o valor da compra, para um novo pedido, ou ressarcido o valor da compra do pedido de forma integral para o cliente.

IMPORTANTE

Caso o produto devolvido não atenda os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, reenviaremos o produto sem consulta prévia, juntamente com o motivo da recusa.
O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência. Se o produto tiver sido entregue com defeito, a loja arca com as despesas de frete. Em caso de trocas por opção ou devolução por arrependimento, os custos de envio terão de ser cobertos pelo cliente.

Caso os produtos voltem para a nossa sede por conta de erro de digitação do endereço do cliente, quando o carteiro não for atendido ou por qualquer motivo de responsabilidade do cliente, será cobrada nova taxa de envio.

bottom of page